FORMAS DE PAGAMENTO

Após o pedido finalizado, selecione na sequência qual a forma de pagamento preferida:
Trabalhamos com Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Débito Online (Shopline Itaú).
Para pagar com Cartão de Crédito, clique em cima da Bandeira correspondente de seu cartão e você será redirecionado ao ambiente da operadora.
Para pagar com Boleto Bancário, selecione a opção correspondente e clique em “Fazer pagamento”. Ao clicar na opção “Boleto Bancário” e “imprimir”, o mesmo será gerado um arquivo em formato pdf.
ATENÇÃO: O boleto bancário tem validade de 1 (um) dia. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente e um novo pedido precisará ser feito. Este prazo é necessário para que possamos manter os nossos estoques atualizados.
Para pagar com o “Débito Online” do Itaú, selecione a opção correspondente e clique em “Fazer Pagamento”, selecione “Débito em Conta” e informe seus dados bancários. Você será redirecionado ao ambiente Itaú para finalizar o pagamento.
IMPORTANTE: Suas informações bancárias não ficam armazenadas em nosso banco de dados. Todas as transações são feitas diretamente pela instituição financeira, tanto na modalidade de crédito quanto de débito.

COMO RETIRAR SEU PEDIDO EM NOSSA LOJA FÍSICA

Os pedidos ficam liberados para entrega a partir das 09h (nove horas) do primeiro dia útil após a aprovação do pagamento por meio da instituição financeira.

Nosso horário de funcionamento para entregas de compras efetuadas através do site é de terça-feira a sábado, das 09h às 18h. Caso não seja possível retirar o pedido neste horário, a entrega poderá ser agendada, solicitando através do telefone (24) 2244-1050 ou (24) 97404-4408, no mesmo horário acima.

Os pedidos serão entregues SOMENTE AO PRÓPRIO comprador, mediante apresentação de documento de identidade. Não é necessário de imprimir o pedido.

COMO CHEGAR AO POSTO CERTO

Av. Barão do Rio Branco, 3326, Retiro, Petrópolis-RJ

@2017 Auto Posto Certo - Todos os Direitos Reservados

Watch Dragon ball super